TWISTED SISTERS

Localização: Club Noir
Convidadas: Bunny O’Williams e Cherie LoveAffair
Cherie: “Day job”gerente, stylist, costureirinha da Mouraria e claro está, troca discos.
Bunny: Destruidora de arte na empresa My Name Is Muerte, Relações Públicas/programadora/gestora de conteúdos na discoteca Viking e troca discos extraordinaire.
Menina ou Moça?
Cherie: Moça…Marafada! Sou do Algarve, de lá só saem moças marafadas!
Bunny: Moça, também… moça de Alhos Vedros com direito a buço, rosetas e a robustez natural do campo!


Processed with VSCO with c1 preset

Se isto fosse o vosso perfil numa rede social, qual era o ‘sobre’ das Twisted Sisters?
Twisted Sisters (TS): Esta é fácil, já temos!
As Twisted Sisters nasceram nas catacumbas de Lisboa para vos trazer o melhor do Underground. Vindas de outro tempo, as nossas noites trazem o melhor do Rock n’Roll dos 70s até aos dias de hoje! É uma viagem esquizofrénica desde o rock “pissicodélico”, hard rock, Stoner, Doom, Marco Paulo e David Hasselhoff!

Processed with VSCO

O que andam actualmente a fazer por Lisboa?
Cherie: Actualmente são mil ofícios! Depois do “day job”, e das óbvias trocas de discos como Twisted Sister, dá ainda para exercer outras actividades da minha eleição e formação. Actualmente estou a colaborar como stylist com a Margarida Rodrigues, a MAR, para o segundo livro de fotografia da sua autoria. Menina esta que por sinal já andou aqui anteriormente nestas andanças de menina ou moça.
Para além disto, existe a Iodo, para a qual estou a desenvolver uma colecção de equipamento de surf (www.iodosurfinggear.com). É uma marca 100% familiar que surgiu de uma sinergia em diferentes áreas. O Sandro (o irmão), com a paixão e o conhecimento pelo mundo do Surf, e a Magda (a cunhada) como gestora da marca, completam o tridente que o meu irmão tanto insistiu para que aparecesse no logotipo…!(smile aqui) Infelizmente, a My Name is Muerte, outro projecto do coração, que comecei com a Bunny também, acabou por ficar para trás… Está assim brilhantemente liderado pela Bunny, estou ansiosa pelo lançamento da nova colecção, está a ficar tão linda! Posto isto, gostava mesmo, mesmo, era de ter tempo para dormir…

Processed with VSCO with c1 preset

Bunny: Tendo em conta que estou sempre envolvida em mil projectos ao mesmo tempo, tenho pouco tempo livre, o qual gosto de passar com a família, especialmente de passear com a minha sobrinha Mariana! Ás vezes também vou passear sozinha pois Lisboa inspira-me… inspira-me artísticamente e inspira-me a mandar pessoas à merda. Gosto bastante de passar os dias s-o-z-i-n-h-a no meu atelier onde destruo arte para o meu projecto My Name Is Muerte. São poucas as pessoas que deixo fazer parte deste mundo e uma delas, claro que é a minha sister do coração, que odeia o mundo comigo! À noite, ou estou a passar música com ela e a fazer uma noite de rock “com tomates” à Twisted Sisters ou então podem encontrar-me no Viking, no Cais do Sodré, onde faço a programação, gestão de conteúdos e Relações Públicas… eu… Relações Públicas… está bonito.

Processed with VSCO with c1 preset

Qual o projecto/história profissional de que se orgulham mais?
TS: O Hellfest!! Foi O ponto alto nesta nossa carreira super profissional de dijeis e concubinas do Diabo, acontecimento esse que aproveitamos para anunciar em primeira-mão que vamos voltar a repetir este ano! Woohoo!

Processed with VSCO with c1 preset

Um piropo a Lisboa (aqui ainda se pode).
Cherie: Vou deixar esta para a Bunny. Ela é que é boa a mandar piropos!
Bunny: O meu piropo favorito vem da minha terra, de um bendito senhor que se encontrava aborrecido num banco de reformados e se saiu com um belo “Eh borracho, “qués” por cima ou “qués” por baixo?” Tendo em conta que estamos na cidade das sete colinas, cheia de altos e baixos, penso que este piropo é aplicável!

Processed with VSCO with c1 preset

Um lugar especial da cidade com uma história.
TS: A Quinta das Conchas, foi palco de um dos nossos rituais saNtânicos porque estavamos a ouvir Santana…

Processed with VSCO with hb1 preset

Foi neste parque que aconteceu a nossa photoshoot promocional favorita, pelo menos no que toca a resultados, porque a experiência em si não foi nada fácil… Era inverno ainda e fomos para o meio do mato armadas em feiticeiras do oculto, semi nuas, descalças (não sabíamos se estávamos a pisar shit ou lama), com velas, caveiras e toda essa parafernália… as pessoas que por lá passeavam os Lulus acreditaram estar mesmo perante um cenário de bruxaria… foi no mínimo hilariante ver a Bunny a chamar os cãezinhos para sacrificarmos!

Processed with VSCO with c1 preset

Um roteiro para o dia perfeito na cidade?
TS: Como costumamos fazer a festa na cidade até ser dia, a perfeição começa tarde…Começa com batatas fritas doces, na casa da Bunny, depois é ir fazer a rota das pechinchas e andar a arrastar a carcaça por aí, Feira da Ladra, as lojas da Almirante Reis de mobiliário, decoração, discos e roupa… Mas nada disto acaba sem o brownie de chocolate e frutos vermelhos do Primeiro Andar… o dia das pessoas não devia acabar sem isto!

Processed with VSCO with c1 preset

Um tasco, uma tasca, um boteco ou um botequim.
TS: A tasca Amigos da Severa, tendo em conta que já vivemos as duas numa casa na Mouraria, esta é ainda a nossa tasquinha de eleição, dos poucos sítios virgens de turistas na nossa cidade. Aquele senhor nunca passa fome, guarda sempre um baguito de arroz ou uma migalhita de pão no canto da boca.

Processed with VSCO with g3 preset

Um link que valha a pena fazer um clique.
A loja mais linda do mundo! https://m.facebook.com/VintageDaggersTattoo/

Processed with VSCO with c1 preset

Um evento ou um espectáculo imperdível.
A Inauguração da Exposição Fotográfica do Pedro Roque. Para além do artista em questão ser o nosso “brother from another mother” e nosso punk fotógrafo oficial para toda a vida, ele é também um dos talentos escondidos do nosso país e este evento é uma boa oportunidade para verem o grande potencial do Pedro Roque!

Um sonho a realizar em 2016?
TS: Esperamos conseguir realizá-lo já nesta edição do Hellfest. Era simplesmente lindo completar o círculo e conhecer pessoalmente os Twisted Sister, banda a quem roubamos o nome… Sim, a nossa cena é roubar nomes.
Para quem não conhece, vão pesquisar. O vocalista é a Sarah Jessica Parker em ácidos!

Processed with VSCO with c1 preset

Três segredos sobre ti. 
Cherie:
– Choro com comédias românticas.
– Não sei andar de bicicleta…
– Eu até sou simpática! Até…

Processed with VSCO with c1 preset

Bunny:
– Fico agoniada quando oiço água a correr. Não consigo estar perto de fontes.
– Odeio meias brancas… tenho até algum medo!
– Não acho que a Cherie seja simpática.

Twisted_edit2

Apresentem uma outra Menina ou Moça de que Lisboa vai ouvir falar.
TS: Olá, ela é a Sara Moura, é linda, camaleónica, inteligente, super cool, tem o melhor sentido de humor, trabalha em Animação, Teatro, Produção, e acha que os deja vu já não são o que eram!

Processed with VSCO with hb1 preset

Quase a terminar, um clássico: que pergunta faltou fazer? 
TS: Vocês são lésbicas?! Era a pergunta que até os nossos amigos nos faziam… Entretanto já aconteceu o divórcio e a separação dos bens… somos as Breakup Sisters agora! (risos) Acho que podemos fazer mais uma revelação: Não somos irmãs, somos primas.

 

Qual das fotos da sessão usariam como imagem de perfil?

Processed with VSCO

Agradecimentos: Clube Noir

 

Lisboa, Abril 2016.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail